Trocas e Devoluções

Olá!

Você chegou à nossa página de garantia. Nesta página você vai encontrar informações sobre a garantia dos produtos da KASTER ELETRO, Trocas ou Devoluções de Produtos, Encomendas com Atraso na Entrega e Seguro de Entrega. Procuramos colocar todas as informações que você precisa saber, mas se, mesmo depois de ler tudo o que colocamos aqui você ainda ficar com algum dúvida é só entrar em contato com a gente.

Garantia

Todos os produtos anunciados na KASTER ELETRO tem garantia contra defeitos de fabricação. O tempo está especificado no anúncio de cada produto. Na maioria das vezes, para produtos de pequeno valor, fazemos o reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional (entenda que isso não é uma regra, apenas uma informação de casos práticos que já resolvemos). Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.

Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para kastereletro@outlook.com com as seguintes informações:

*Seu nome completo;
*E-mail;
*Número de pedido;
*Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
*Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.
doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.

*Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
*Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.

Trocas e Devoluções

Caso você não tenha ficado satisfeito com seu produto por algum motivo é só entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução dentro de 7 dias após o recebimento. As únicas condições são que o produto esteja na embalagem original, não apresente sinais de uso e que seja retornado com todos os acessórios. Nós vamos oferecer a você o crédito do valor do produto para novas compras em nossa loja ou a devolução em dinheiro.

Para dar entrada no processo de troca ou devolução envie um e-mail para kastereletro@outlook.com informando os seguintes dados:

*Seu nome completo;
*E-mail;
*Número de pedido;
*Descreva o motivo pelo qual você quer fazer a troca/devolução do produto.

Atraso na Entrega!

Todos os produtos da KASTER ELETRO são enviados com número de rastreamento e seguro de entrega. Se por acaso seu produto não chegar na data programada é só entrar em contato com a gente através do kastereletro@outlook.com informando os seguintes dados:

*Seu nome completo;
*E-mail;
*Número de pedido;
*Escreva que você gostaria que verificassem o motivo de seu produto não ter chegado ainda e que solicita urgência na entrega.

Atenção: entenda que a data programada de entrega que nós informamos é estimada, ou seja, seu produto pode chegar antes ou depois. Para mais informações clique aqui.

Seguro de Entrega

Se sua encomenda for extraviada ou não for entregue em até 60 dias a KASTER ELETRO assume o compromisso de fazer um novo envio ou fazer a devolução do seu dinheiro.

Qual a chance de minha encomenda não chegar em 60 dias ou ser extraviada?

Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 60 dias é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.

Como saber se meu pedido foi extraviado ou se está apenas atrasado?

Para saber se seu pedido foi extraviado ou se está apenas atraso é só seguir os procedimentos do tópico Atraso na Entrega (logo acima), mas lembre-se, só podemos fazer qualquer verificação após a data de entrega programada.

Se sua encomenda foi extraviada ou não chegou em 60 dias é só entrar em contato com a gente através do e-mail kastereletro@outlook.com informando os seguintes dados:

*Seu nome completo;
*E-mail;
*Número de pedido;
*Escreva que você gostaria que fosse aberto o seguro de entrega porque sua encomenda não chegou em 60 dias.