Solicitar Garantia
Todos os produtos anunciados na KASTER ELETRO tem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Na maioria das vezes, para produtos de pequeno valor, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional (entenda que isso não é uma regra, apenas uma informação de casos práticos que já resolvemos). Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.
Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para kastereletro@outlook.com com as seguintes informações:
*Seu nome completo;
*E-mail;
*Número de pedido;
Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
*Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.
doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png
*Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia para reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.
Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para kastereletro@outlook.com com as seguintes informações:
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*E-mail;
*Número de pedido;
Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
*Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.
doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png
*Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia para reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.